Último Adeus ao Pioneiro Vanildo Neu

Publicado dia 07/06/2016 às 11h03min

Peixoto de Azevedo está em Luto pela falecimento do Empresário Vanildo Neu.

Adeus Vanildo Neu

O que dizer da perda de um amigo, companheiro, batalhador, pioneiro, empreendedor, cidadão e ser humano notável perante Deus e a sociedade.

Empresário, Pecuarista, Agricultor, Secretário Municipal de Finanças, Rotariano, Pai de Família e fiel cumpridor de suas tarefas e missões.

Vanildo Neu... Homem de caráter, humildade, responsabilidade, fraterno, solidário, justo e reto em suas atividades e conduta.

Você deixa um legado que inspira a muitos...
Pela busca incessante da realização de seus projetos, metas, negócios, sonhos e consolidação da harmonia familiar, de amizade, fé e esperança...

Sempre disposto a doar-se sem esperar recompensas e sem olhar a quem. Pessoa focada, equilibrada, de personalidade e principalmente dono de um coração extraordinariamente afetuoso. Só plantava e cultivava o bem por onde passara.

Lembraremos de sua simplicidade, do sorriso espontâneo, do aperto de mão e do forte abraço, mas lembraremos principalmente do exemplo de vida que nos deixastes. Siga o seu destino grande guerreiro, determinado e herói cristão que tivemos a grata honra e satisfação de tê-lo em nosso meio e convívio.

Que Deus na sua infinita misericórdia lhe conceda um lugar especial no Céu, e que aí de cima nos direcione no caminho da benção.

A Família enlutada fica nossos sentimentos de pêsames e profunda dor pela perda irreparável.

Descanse em paz Vanildo Neu.

Mensagem:

Del Moro Supermercados - Peixoto de Azevedo 
Notícia VIP 
Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto 
Essencial Publicidades 
Panificadora Criativa 
Master Print Matupá 
Família Edeir Júnior 
TV Miragem 
Folha FM
Rotary Clube 
Casa da Amizade


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.