Homem foi morto a facadas em Bar localizado na Avenida Itamar Dias

Publicado dia 03/04/2017 às 07h40min

O homicídio acontecer na tarde de sábado em Peixoto de Azevedo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Policia Militar foi acionada no último sábado (01) para atender uma ocorrência de natureza ‘homicídio’. O crime aconteceu por volta das 16:30 horas em uma das principais avenidas da cidade de Peixoto de Azevedo – Avenida Itamar Dias em um estabelecimento (Bar).

Um homem foi morto a golpes de arma branca. A Guarnição PM ao chegar no local averiguou a veracidade dos fatos e o óbito de Antônio de Souza Araújo (36). De imediato foram chamados a Polícia Judiciária Civil que fara as investigações e a equipe de peritos da POLITEC.

Após ouvirem as testemunhas e colherem informações sobre o acusado de ter cometido o crime, os policiais fizeram rondas ostensivamente para localizar e prender o autor do homicídio, identificado como, Mailson da Conceição (26). Na primeira batida policial na residência de Mailson o mesmo conseguiu empreender fuga e em ato contínuo por meio de denúncias anônimas as autoridades policiais receberam informações de um amigo estaria dando apoio ao elemento que estava fugindo do cerco da PM em uma Moto Factory que foi interceptada nas imediações no Motel A2 no Bairro São Judas Tadeu.

Os Policiais da Força Tática estavam no encalço dos acusados e obtiveram êxito em captura-los e encaminha-los para a sede do 22º Batalhão de Polícia Militar.

O acusado de ter cometido o homicídio em um bar localizado na Avenida Itamar Dias não quis relatar no boletim de ocorrência a motivação do crime. Ele o amigo que dera carona no momento da fuga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos que o caso requer.

Foto: Mr Tripa - Ação no Ar


Fonte Olhar Notícias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.