Notícia Vip

Festiva de cinco municípios para recepcionar Governador do Rotary Clube de MT

Publicado dia 01/08/2017 às 11h26min

Evento aconteceu na Casa da Amizade em Peixoto de Azevedo.

Foi realizada reunião festiva do Rotary Clube de Peixoto de Azevedo que contou com a ilustre presença do Governador do Distrito 4440, Fernando Dalmolin e da Coordenadora das Casas de Senhoras de Rotarianos, Elci Dalmolin. Na oportunidade diversas autoridades, personalidades e convidados de Matupá, Terra Nova do Norte, Nova Guarita e Guarantã do Norte também estiveram presentes na Casa da Amizade.

Após a composição do dispositivo de honra e execução do hino nacional foram empossados novos membros no clube de serviço Peixotense, homens e mulheres que abraçaram a causa do servir espontaneamente, voluntariamente e solidariamente a comunidade. Todos os ingressantes receberam o pin do Rotary Clube.

Foi uma noite de muitas homenagens com entrega de lembranças da passagem da Governadoria pela cidade de Peixoto de Azevedo, a exemplo dos alunos do projeto Luz do Amanhã que fizeram a entrega de pedras da Oficina de Lapidação Mineral desenvolvida em parceria com a COOGAVEPE e a METAMAT.

Na oportunidade também foi apresentada a nova diretoria do Rotary Clube do município de Matupá que tem a frente o Presidente Rodrigo Ricieri.

No uso da palavra as autoridades e personalidades enalteceram a participação direta e efetiva dos companheiros rotarianos na diminuição das desigualdades e na promoção da justiça social em todas as áreas junto a comunidade.  

O Governador Fernando Dalmolin deu ênfase aos projetos importantes desenvolvidos pelo Rotary Clube Peixotense, como: Limpeza do Rio Peixoto, Banco de Cadeiras de Rodas, Ajuda ao Hospital do Câncer, Campanha Hepatite Zero, Projeto Luz do Amanhã, Erradicação da Paralisia Infantil, Participação nos Conselhos Municipais, entre outras. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.