COOGAVEPE solicita devolução de cadeiras de rodas e muletas entregues em comodato

Publicado dia 02/08/2017 às 08h13min

Demanda aumenta e cooperativa de garimpeiros solicita que pessoas que não estão utilizando os equipamentos que façam a devolução.

A nossa equipe de reportagem esteve na Cooperativa de Garimpeiros para colher informações sobre o Projeto Social de distribuição de cadeiras de rodas, muletas e cadeiras de banho desenvolvido pela COOGAVEPE junto aos seus cooperados e os municípios do Vale do Rio Peixoto.

A instituição está enfrentando grandes dificuldades para manter este tipo de assistência devido a não devolução dos equipamentos entregues em forma de comodato para as pessoas que sofreram acidentes ou algum tipo de enfermidade e que momentaneamente necessitaram das referidas cadeiras e muletas para se locomover.

Em 2016 foram entorno de 100 equipamentos disponibilizados pela COOGAVEPE, além de 145 Cestas Básicas e Auxílio Medicação. No total são 39 cadeiras doadas para uso permanente, atualmente existe um déficit de devolução de 32.

A Secretária Executiva da COOGAVEPE, Kaoma Marques, conclama aos que não utilizam mais os equipamentos que façam a devolução ou que liguem (66) 3575-3096 para que a cooperativa faça o recolhimento em domicílio.

“Aproveito a oportunidade para solicitar aos nossos cooperados, empresários, comerciantes e a comunidade, que porventura queira nos ajudar a desenvolver esta ação, que procure a cooperativa de garimpeiros para se inteirar dos procedimentos de cadastro e triagem, e se sentir-se tocada pelo projeto assistencial faça a sua doação de cadeiras de rodas e muletas. Toda ajuda é bem vinda”, comentou Kaoma Marques. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.