Cidade Verde será desenvolvido no Mutirão Peixoto em Ação

Publicado dia 03/08/2017 às 10h37min

Evento será realizado nesta sexta-feira dia 04 de agosto em União do Norte.

Acontece nesta sexta-feira no Distrito União do Norte mais uma etapa do Projeto ‘Cidade Verde’ desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto (COOGAVEPE).

O evento será realizado durante o Mutirão Peixoto em Ação a partir das 8:00 horas na Escola Municipal Vida e Esperança. Na oportunidade serão distribuídas centenas de mudas de árvores ornamentais, frutíferas e nativas cultivadas no Viveiro Municipal. União do Norte é o maior projeto de assentamento da América Latina com mais de 10.000 habitantes.

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo envolverá todas as secretarias municipais e ofertará a comunidade diversos serviços como, por exemplo:

Consultas Médicas, Saúde Bucal, Atualização da Carteira de Vacinação, Aferição da Pressão Arterial, Exame de Glicemia, Teste Rápido de Hepatite e HIV, Preventivo do Câncer de Colo Uterino, Pesagem do Bolsa Família, Corte de Cabelo, Emissão de Documentos, Orientações Jurídicas com a OAB, Atividades Culturais, Esportivas e Recreativas.

Haverá ônibus fazendo o transporte dos moradores até o local do evento passando por todas as linhas e travessões, além de almoço para todos os participantes.

“É a descentralização dos serviços públicos para o interior do município. Iremos desenvolver esta ação de cidadania nas demais comunidades rurais e bairros de nossa cidade. É a administração do Prefeito Maurício Ferreira indo efetivamente de encontro aos anseios da população Peixotense com serviços de qualidade”, enfatizou o Secretário de Administração, Vilamir José Longo. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.