Notícia Vip

1ª Dama de Peixoto faz agradecimento especial pelo Desfile Cívico de 7 de Setembro

Publicado dia 11/09/2017 às 11h31min

Escolas, APAE, Creches, 15 CRPM, Projeto Luz do Amanhã, Secretarias, Departamentos, Clubes de Serviços e demais segmentos organizados receberam o reconhecimento da administração Peixotense.

A 1ª Dama e Secretária de Assistência Social de Peixoto de Azevedo, Marisete Alberti de Souza, convocou a imprensa para fazer um agradecimento especial a todas as escolas municipais, estaduais e particulares, bem como as creches, Centro de Convivência dos Idosos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, corporação do 15º Comando Regional de Polícia Militar, Oficinas do Departamento de Cultura, atletas das Escolinhas de Base do Departamento de Esportes, servidores e técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, Lions Clube, APAE, Rotary Clube, Campo de Provas Brigadeiro Veloso, equipe de socorristas da Secretaria Municipal de Saúde, Imprensa, Câmara de Vereadores e todos os segmentos da sociedade organizada e a comunidade Peixotense pela presença maciça no Desfile Cívico de 7 de Setembro (Dia da Independência) realizado na Avenida Brasil.

Ela aproveitou a oportunidade para enaltecer e parabenizar o envolvimento direto e decisivo dos diretores, coordenadores, professores, alunos, pais e de muitos que estiveram com senso patriótico e cívico contribuindo para que o evento fosse desenvolvido com sucesso, sendo considerado um dos maiores e mais bem organizados atos cívicos do estado de Mato Grosso.

“Quero aqui felicitar e parabenizar todos os alunos do projeto Luz do Amanhã, brilhantemente desenvolvido em Peixoto de Azevedo pelo 15º Comando Regional de Polícia Militar. Os adolescentes, a cada participação em eventos oficiais não só em nosso município, bem como em toda região, tem emocionado as pessoas pela disciplina, educação, desenvoltura e consciência cidadã. A fanfarra foi calorosamente aplaudida com uma performance impecável. Neste contexto ressalto o trabalho realizado pelo Tenente Coronel Gildázio Alves da Silva, que tem coordenado de forma espetacular este relevante projeto referencial no norte de Mato Grosso”, comentou a Secretária Marisete Alberti de Souza.

Ela enfatizou que os adolescentes e jovens estão engajados em ações de conscientização, a exemplo de segurança no trânsito, plantio de árvores, atividades sociais junto a APAE, mutirões da cidadania, concurso de bandas e fanfarras, entre outros ligados ao esporte, cultura, religiosidade, meio ambiente, iniciação ao trabalho, e demais atividades que são fundamentais para a sua formação intelectual, física e cidadã.

“Temos no Comandante do 15º CRPM, Tenente Coronel Gildázio Alves, um grande parceiro, pois sabemos de seu envolvimento e engajamento quanto profissional e quanto ser humano. Sua visão de resgate da juventude da vulnerabilidade social por meio de ferramentas e mecanismos edificantes, interativos e principalmente com o envolvimento dos pais e responsáveis neste processo, sendo corresponsáveis na dinâmica de transformação de vidas e recondução dos adolescentes e jovens ao caminho do bem, justiça, companheirismo, amizade, solidariedade e convívio familiar e social”, disse a 1ª Dama Marisete.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Peixoto de Azevedo continuará dando todo apoio logístico necessário para o aprimoramento, evolução e consolidação do Projeto Luz do Amanhã. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.