Notícia Vip

Formatura da 2ª Turma Pioneira do Projeto Luz do Amanhã

Publicado dia 25/09/2017 às 10h55min | Atualizado dia 25/09/2017 às 14h17min

183 adolescentes concluem oito meses de formação no Projeto Social Luz do Amanhã - Uma referência em Mato Grosso.

Aconteceu no ginásio da Vila Olímpica a Formatura da 2ª Turma do Projeto Luz do Amanhã. Diversas autoridades compuseram o dispositivo de honra. Um dos momentos mais emocionantes foi quando da entrada dos 183 formandos que apresentaram uma performance e evolução especial sincronizada. Logo em seguida foi procedida apresentação da Turma Pioneira de 2017.Todos os presentes entoaram juntos o Hino Nacional Brasileiro.

O Pastor da Igreja Batista Getsêmani proferiu uma oração de benção e o coral Luz do Amanhã encantou a todos com uma belíssima canção e coreografia. Durante o cerimonial os alunos que se destacaram receberam honrarias da diretoria do projeto pelo desprendimento, disciplina, capacidade e dedicação demonstrados ao longo dos oito meses de formação.

Também foram homenageados empresários, comerciantes, lideranças comunitárias, instrutores, professores, voluntários e parceiros do Luz do Amanhã.

O Tenente Coronel PM, Gildázio Alves, foi homenageado pelos 12 alunos da Oficina de Lapidação Luz do Amanhã, METAMAT, COOGAVEPE e Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo através de uma linda pedra lapidada pelos próprios alunos.

O evento foi abrilhantado com a participação especial da Dupla Gaby & Gabriel, uma das grandes revelações da música Peixotense.

No uso da palavra as autoridades enalteceram o 15º Comando Regional de Polícia Militar pela implantação do projeto social e a Diretoria da ACOAPA por transformar a vida dos adolescentes com impacto positivo no fortalecimento dos vínculos familiares. 


Fonte Notícia Vip - Fotos: Marcelo Rodrigues / Olhar Notícias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.