Secretarias Municipais de Peixoto de Azevedo recebem Caminhonetes 0 Km

Publicado dia 27/11/2017 às 15h12min

Saúde, Educação e Transportes recebem Caminhonetes L-200 Triton 0 Km para dar dinamismo aos trabalhos na sede do município e interior.

“O momento é de garantir condições de trabalho, agilizar as atividades e as ações públicas para que elas cheguem efetivamente até a municipalidade. Neste contexto precisamos conter os elevados gastos com problemas mecânicos, peças de reposição e demais custos ligados a manutenção de máquinas, equipamentos e veículos já deteriorados e com a vida útil defasada”, relatou o Prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza, ao efetuar a entrega de três Caminhonetes Mitsubishi L 200 Triton 0 Km para as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Transportes.

O ato de entrega aconteceu na última sexta-feira (24) em frente a Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo com a participação de vereadores, secretários, lideranças comunitárias e a imprensa regional.

Duas das novas caminhonetes foram adquiridas com recursos próprios da atual administração, sendo que a da saúde é uma aquisição feita junto a Secretaria de Estado de Saúde por gestão política do Prefeito Maurício do Posto junto ao Governador Pedro Taques.

“Essa caminhonete é bem vinda para suprir a nossa necessidade no que se refere ao poder de mobilidade da equipe técnica da Vigilância em Saúde. Desta forma poderemos dar uma assistência mais precisa aos postos de saúde, agilizar procedimentos e tratativas administrativas, garantir transporte com maior agilidade aos profissionais que atuam no setor, proporcionar a logística em campanhas, entre outras situações”, comentou a Secretária de Saúde, Jucineide Oliveira Silva.

Com relação as Secretarias de Educação e Transportes, as duas caminhonetes servirão para que os Secretários, Assessores Pedagógicos e Servidores possam chegar nas mais longínquas comunidades, tais como assentamentos rurais e as aldeias indígenas, quer seja para ouvir as demandas, levar mantimentos, produtos e serviços de urgência, prestar socorro em ações de mobilização (mutirões), entre outras situações que requer um veículo mais forte, robusto e resistente, uma vez que vão transitar em estradas de chão.

“Para que a administração alcance a excelência no atendimento a população em todos os setores públicos, esse tipo de investimento é imprescindível. Continuamos firmes na convicção de que a renovação da frota de maquinários e veículos irá dar dinamismo e maior celeridade em todas as nossas frentes de trabalho. O impacto destas ações será sentido brevemente pela população diante das condições apropriadas que estamos ofertando ao funcionário público, desta forma haverá maior produtividade”, salientou o Prefeito Peixotense, Maurício Ferreira.    


Fonte Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.