Escola Alegria de Aprender comemora 24 Anos com Formatura Conjunta

Publicado dia 28/11/2017 às 11h14min

Evento foi realizado no Comercial Esporte Clube em Peixoto de Azevedo com turmas de formandos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Foi uma noite muito disputada no Comercial Esporte Clube.

A Escola Alegria de Aprender de Peixoto de Azevedo esteve comemorando seus 24 anos de tradição em uma Formatura Especial da Educação Infantil e dos Ensinos Fundamental e Médio.

Direção, Coordenação e Professores compuseram o dispositivo de honra.

Os Pais, Amigos, Familiares e Convidados estiveram presentes e aplaudiram calorosamente os Formandos do 9º Ano do Ensino Fundamental e o 3º Ano do Ensino Médio. Cada concluinte fez sua entrada coreografada.

Logo em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro. Fez parte do cronograma uma oração ecumênica para abençoar o evento educacional.

Como é de praxe houve o momento emocionante com destaque as mensagens, declarações e homenagens ditas pelos oradores das duas turmas de formandos, bem como o tradicional e indispensável juramento.

Cumprindo a missão e compromisso com a excelência na formação dos alunos, através de atividades pedagógicas inovadoras, competentes e empreendedoras, a Escola Alegria de Aprender fez entrega dos Certificados para os Formandos do 9º Ano e Terceirão 2017.

A Formanda, Maria Fernanda, encantou o público cantando a música ‘Era Uma Vez’ de Kell Smith – Na capela.

O Professor Vanderlei Borges fez uma breve retrospectiva do cotidiano dos estudantes ao longo do ano letivo. Já a concluinte do 3º Ano, Clara Geovana proferiu uma mensagem de agradecimento aos Pais e Responsáveis.

A Diretora da Escola Alegria de Aprender, Rosimeire (Tia Meire), destacou que o colégio continuara sendo uma instituição de ensino referência no norte de Mato Grosso pelo comprometimento responsável no processo educativo e com os novos desafios da sociedade Peixotense. 

Um dos momentos mais emocionantes e marcantes foi quando do chamamento das duas turmas de formandos para a comemoração da etapa vencida através de um brinde. 

A Formatura Comemorativa dos 24 Anos da Escola Alegria de Aprender ocorreu com todos os concluintes do ensino fundamental e ensino médio dançando a Valsa de Formatura.

Por mais uma vez a equipe Selma Ferreira Eventos e Produções se superou em decoração, estrutura de som e luz, recepção, e demais atividades agregadas a Formatura que foi uma das mais glamorosas e organizadas de todos os tempos da Escola Alegria de Aprender.

As equipes dos sites Olhar Notícias e Notícia VIP, bem como da Essencial Cerimoniais e Publicidades deram um show de cobertura. 


Fonte Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.