Notícia Vip

Secretaria aguarda estabilização do tempo para recuperar paralelas da BR 163

Publicado dia 10/01/2018 às 09h52min

Prefeitura de Peixoto de Azevedo já adquiriu produto asfáltico para revitalização da Travessia Urbana da BR 163.

A nossa equipe de reportagem foi acionada pelas empresas, comércios e estabelecimentos ao longo das Avenidas Lions Internacional e Rotary Internacional, ou seja, a travessia urbana da rodovia BR-163 em Peixoto de Azevedo-MT.

Com a chegada do período de chuvas os proprietários de imóveis e em especial os condutores de veículos automotores estão reclamando da caótica situação das vias que apresentam diversos buracos e crateras que estão provocando estragos nos automóveis, acidentes e dificultando o acesso aos empreendimentos localizados nas paralelas da rodovia federal.

Em contato com a Secretaria de Obras e Transportes fomos informados de que os maquinários, o produto e material asfáltico e a mão de obra pública já estão garantidos para promover a revitalização deste trecho da entrada da cidade, porém se faz necessário um breve período de estiagem para a execução dos serviços já programados pela Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo.

Foi confirmado que assim que houver a abertura do tempo, pelo menos um dia de sol, imediatamente o problema será sanado em acolhimento as reivindicações da população Peixotense.  

A atual administração já havia dado início a realização de tapa-buracos em ruas e avenidas pavimentadas da cidade e teve que suspender os serviços devido as fortes chuvas torrenciais dos últimos dias. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.