Notícia Vip

Secretaria de Obras recupera ponto crítico da Linha do Presídio na Gleba ETA

Publicado dia 12/01/2018 às 10h07min

Reabertura das laterais e aterramento foram executados para garantir o trânsito de veículos.

Atendendo proprietários de imóveis rurais localizados na estrada municipal denominada Linha do Presídio - Gleba ETA, a Secretaria de Obras e Transportes de Peixoto de Azevedo realizou ação emergencial paliativa de recuperação de um trecho onde a enxurrada provocada pelas chuvas causou erosões e o corte da via pública que da acesso a diversos garimpos, lavouras de grãos, projetos de psicultura, áreas de pecuária de corte e de leite, entre outras cadeias produtivas. 

O Prefeitura utilizou motoniveladora, pá carregadeira e caminhão basculante para reabrir as laterais da estrada e aterrar o ponto crítico que estava causando grandes trantornos aos que utilizam cotidianamente o referido caminho.

A execução dos serviços vem de encontro as reivindicações dos moradores desta região e dos motoristas. A recuperação mesmo que de caráter paliativo em virtude das constantes chuvas, irá amenizar os problemas ligadados a interdição, atoleiro e impedimento de escoamento da produção mineral e agropecuária, além do direito de ir e vir das pessoas.  


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.