Regularização Fundiária Urbana do Bairro Bela Vista em Peixoto de Azevedo

Publicado dia 31/01/2018 às 12h11min

Moradores tem acesso as escrituras definitivas entregues pela Prefeitura Municipal.

Após 15 anos moradores do Residencial Bela Vista receberam na última sexta feira sua escrituras definitivas, foram 26 famílias contempladas nesta etapa, restando ainda 29 outros proprietários que não providenciaram seus documentos e desta forma não foram beneficiadas neste primeiro momento com as escrituras.

Esta é mais uma ação para a regularização Fundiária Urbana do município, o Prefeito Maurício Ferreira que participou da reunião para a entrega das escrituras destacou que o objetivo da administração é chegar próximo dos 100% de áreas urbanas escrituradas na cidade.

“Estamos trabalhando para que possamos alcançar o maior número de áreas urbanas documentadas, esta é uma das metas de nossa administração”, destacou o Prefeito Maurício Ferreira.

A Vice prefeita Benta Noleto também participou da reunião, a Vereadora Rosângela de Matos Dias a Zinha representou a Câmara Municipal de Vereadores na entrega das escrituras as famílias beneficiadas, o Secretário de Governo Willian Cezar representou os demais secretários municipais.

Ao Final os moradores contemplados com a documentação definitiva de suas casas se mostraram muito felizes e agradecidos a administração pela regularização de suas propriedades.


Fonte Assessoria de Comunicação


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.