Notícia Vip

Secretaria de Obras retomada Operação Tapa-Buracos das Paralelas da BR 163

Publicado dia 16/02/2018 às 15h22min

Desta feita a Prefeitura trabalho no sentido ACRIVALE, Delegacia de Polícia Judiciária Civil, Agência do INSS e Unidade dos Correios.

Ciente da precariedade da travessia urbana da rodovia BR-163 e mesmo enfrentando o intenso período de chuvas, a Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo está prosseguindo com os serviços da operação tapa-buracos nas paralelas da auto estrada.

Desta feita a Prefeitura trabalho no sentido ACRIVALE, Delegacia de Polícia Judiciária Civil, Agência do INSS e Unidade dos Correios.

Neste primeiro momento o objetivo é garantir melhor trafegabilidade de veículos automotores nas Avenidas Lions Internacional e Rotary Internacional onde estão estabelecidos diversos comércios, empresas, prédios públicos e residências.

Estão sendo utilizados caminhões basculantes, pá carregadeiras e microcompactador (Placa Vibratória) para execução dos serviços de cunho paliativo, uma vez que voltou a chover na cidade obrigando a paralisação das obras.

Os maquinários, massa asfáltica e mão de obra correm por conta da administração Peixotense que cobra do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, maiores investimentos na revitalização, sinalização, conclusão dos trevos e até mesmo a duplicação da BR-163 de Peixoto de Azevedo a Guarantã do Norte.    


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.