Notícia Vip

Secretaria de Obras implanta Linha de Manilhas e elimina atoleiro na Gleba ETA

Publicado dia 26/02/2018 às 09h12min

Neste período de chuvas secretaria desenvolve ações emergenciais paliativas nas estradas rurais de Peixoto de Azevedo.

Mais uma ação emergencial foi desenvolvida pela Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo na Linha do Presídio na Gleba ETA. Devido as fortes chuvas e as inúmeras nascentes de água existentes nesta região, alguns trechos da estrada estavam sendo alagados com formação de pontos de atoleiros.

Em acolhimento a solicitação de produtores rurais e garimpeiros que utilizam a estrada municipal, bem como das famílias que residem na Gleba ETA. No último sábado a Patrulha de Máquinas composta por caminhões, retroescavadeira hidráulica e moto-niveladora executou os serviços de abertura de desaguadouros, implantação de linha de manilhas de concreto, patrolamento, cascalhamento e elevação aterro, eliminando o problema que está causando grandes transtornos no processo de escoamento da produção e o acesso ao perímetro urbano da cidade.

Por mais uma vez a Prefeitura de Peixoto de Azevedo informa que os serviços são emergenciais e de caráter paliativo em virtude do período de chuvas. Porém a Secretaria de Obras já elaborou um cronograma para revitalização de toda malha viária inclusive com o desenvolvimento de obras estruturantes como pontes e bueiros. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.