COOGAVEPE recebe Placa de Reconhecimento do Projeto Luz do Amanhã

Publicado dia 27/02/2018 às 12h02min

Projetos como Oficina de Lapidação, Horta Comunitária, Doação de Sangue, entre outros tem o apoio da Cooperativa de Garimpeiros.

A Cooperativa de Garimpeiros é um dos fortes parceiros do 15º Comando Regional de Polícia Militar e da Associação Comunitária de Orientação e Aprendizagem ao Adolescente de Peixoto de Azevedo – ACOAPA, no que se refere ao apoio logístico visando o atendimento de adolescentes de 12 a 17 anos do Projeto ‘Luz do Amanhã’.

COOGAVEPE e Luz do Amanhã estão alinhados na Campanha de Doação de Sangue, no Cultivo da Horta Comunitária, na Oficina de Lapidação de Pedras, Corrida Cidade Cooperativa, Doação de Alimentos para APAE, entre outras ações e atividades desenvolvidas com sucesso em 2017.

Como forma de reconhecimento aos esforços, ajuda e solidariedade no desenvolver do projeto social que é referencia em todo estado de Mato Grosso e que já retirou da vulnerabilidade centenas de jovens, militares e alunos estiveram reunidos com o Presidente da COOGAVEPE, Gilson Gomes Camboim para fazer a entrega de uma placa condecorativa e de mérito pela salutar parceria desde a implantação do Luz do Amanhã no município de Peixoto de Azevedo-MT.

A Diretoria da Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto renovou o compromisso de continuar apoiando e incentivando as iniciativas, ações e atividades que venham influenciar na formação cidadã da juventude Peixotense.   


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.