Notícia Vip

Em menos de 24 Horas PM recupera objetos furtados na ACIPA

Publicado dia 28/02/2018 às 11h50min

Quatro menores infratores foram apreendidos acusados de terem cometido o delito na Rua Cristal - Bairro Centro de Peixoto de Azevedo.

A Diretoria da ACIPA – Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo, parabenizou a ação imediata do 15º Comando Regional de Polícia Militar no que se refere a recuperação dos eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, bicicletas e outras mercadorias furtadas na última sexta-feira dia 23 de fevereiro.

Em menos de 24 horas o serviço de inteligência conseguiu identificar quatro menores infratores envolvidos no crime que por sua vez apontaram onde todo material estava escondido no interior de residências.

As autoridades policiais lograram êxito no resgate dos produtos em sua maioria absoluta itens sorteados na promoção Natal com ACIPA é Show e que aguardavam ser retirados pelos ganhadores na sede da instituição.

Todas as medidas e cautelas foram tomadas em relação aos menores apreendidos. Um deles deverá ser encaminhado para internato na capital do estado de Mato Grosso.

“Quero enaltecer a preparação, capacidade e dedicação dos policiais comandados pelo Tenente Coronel Gildázio Alves, que logo após o acionamento e registro do Boletim de Ocorrência foram urgentes no levantamento de dados, rondas e demais serviços que culminaram na recuperação dos objetos furtado. Percebe-se o alto grau de comprometimento do 15º CRPM, não apenas com a ACIPA, mas com toda sociedade”, disse o Presidente Alan Aires.  

Méritos para estes batalhadores que garantem a ordem e a segurança no cotidiano Peixotense. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.