Pit Stop Ambiental do Dia Internacional da Mulher foi um grande sucesso

Publicado dia 09/03/2018 às 10h45min

Mais de 400 mudas de árvores e plantas ornamentais foram distribuídas na Avenida Brasil em Peixoto de Azevedo

Foi realizado com sucesso o Pit Stop Ambiental em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado pela COOGAVEPE em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente na Avenida Brasil da cidade de Peixoto de Azevedo.

Mais de 400 mudas de diversas espécies de árvores frutíferas e plantas ornamentais foram entregues as mulheres que passaram pela região central da cidade.

Os colaboradores das instituições envolvidas pararam carros, motos, bicicletas e até mesmo pedestres para efetuar a entrega.

“Foi um ato de valorização e homenagem as mulheres, mas também uma ação proativa a ampliação dos espaços arborizados e a preservação ambiental no Vale do Peixoto e Portal da Amazônia”, disse a Secretária de Meio Ambiente, Anni Karini.

A Secretária Executiva da COOGAVEPE, Kaoma Marques, disse que as mudas são produzidas no Viveiro Municipal Peixotense através de um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a Cooperativa de Garimpeiros.

“A distribuição foi totalmente gratuita exclusivamente as mulheres, que na oportunidade demostraram a felicidade e alegria de serem felicitadas”, enfatizou Kaoma Marques.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.