Notícia Vip

Vulgo Esquilo foi preso acusado de estupro em União do Norte

Publicado dia 09/03/2018 às 09h52min | Atualizado dia 09/03/2018 às 09h56min

A menor N.C.S de 17 anos disse a Polícia que o elemento a obrigou a praticar sexo oral.

Os Polícias do Núcleo de Polícia Militar do Distrito União do Norte prenderam na madrugada desta sexta-feira (09) pelo crime de estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado o elemento Douglas Silva Santos (Vulgo Esquilo).

A PM foi acionada pelo pai da menor N.C.S (17 anos) que relatou aos policiais a barbárie que a filha havia passado quando estava se dirigindo a escola por volta das 19:00 horas desta quinta-feira (08).

A Guarnição PM composta pelos policiais Sgt. Maciel e Sd. Pereira se deslocou até o local onde a jovem estava, oportunidade em que a vítima contou em detalhes como aconteceu o ato covarde e criminoso do Vulgo Esquilo, que inclusive é reincidente no mesmo crime.

Segundo a menor, a mesma estava a caminho da escola quando repentinamente o criminoso a atacou puxando-a pelo braço e a levando-a para um matagal.

A região é muito escura e facilitou o delito. Ela declarou a polícia que de forma agressiva e violenta o estuprador a obrigou a tirar o short e as roupas intimas, e começou a passar a mão em sua genitália. Em seguida Douglas Silva Santos também começou a esfregar o pênis em suas partes intimas e a obrigou a praticar sexo oral. A vítima ficou sob domínio do criminoso por cerca de duas horas.

Ao colher informações relativas a fisionomia da pessoa e seus trajes, em ato contínuo a PM desenvolveu rondas a fim de capturar o acusado que acabou sendo preso por volta das 00:30 horas no quintal da residência de sua suposta avó dormindo tranquilamente em uma rede.

As autoridades policiais deram voz de prisão ao elemento que não reagiu. Em seguida foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o detido fora encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

As informações foram obtidas pela nossa equipe de reportagem junto ao Comandante do NPM de União do Norte, Sgt. Maciel.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.