Notícia Vip

Audiência Pública debaterá implantação do Processo Judicial Eletrônico em Peixoto

Publicado dia 08/05/2018 às 09h48min | Atualizado dia 08/05/2018 às 09h51min

OAB é contrária devido a baixa qualidade da internet disponibilizada pelo TJ-MT ao fórum de Peixoto de Azevedo.

A Justiça de Peixoto de Azevedo tem passado por inúmeras dificuldades, tais como falta de servidores e a suspensão da 1ª Vara pelo Tribunal de Justiça.

Tais fatos, tem gerado enorme transtorno a toda a população, pois os processos tem sua marcha lenta, deixando a população sem acesso à Justiça.

Esta situação já caótica, está a ponto de ficar pior, com a implantação do PJE (Processo Judicial Eletronico) prevista para ocorrer em 14/05/2018.

Tal fato se deve à baixa qualidade da internet disponibilizada pelo TJMT ao fórum de Peixoto de Azevedo.

Com a implementação deste sistema antes da resolução do sistema de internet, o caos será instalado em Peixoto de Azevedo.

Processos cíveis e criminais deixarão de ter movimentação, presos acabarão sendo soltos por excesso de prazo, ações importantes, tais como ações da área da saúde deixarão de ter seu regular andamento, ou seja, o prejuízo a toda a população de Peixoto de Azevedo será imensurável.

Para debater o tema, a Câmara de Vereadores realizará audiência pública na data de 08/05/2018, com a presença da Ordem dos Advogados do Brasil e de diversas autoridades locais.

A presença da população de Peixoto é de extrema importância, para juntar-se a nós nesta luta por acesso à Justiça para todos.

Local: Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo.

Data: 08/05/2018

Horário: 19h


Fonte OAB - Peixoto de Azevedo-MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.