Notícia Vip

COOGAVEPE faz doação em dinheiro para APAE de Peixoto de Azevedo

Publicado dia 16/05/2018 às 18h43min

Valor repassado é de arrecadação da Oficina de Lapidação desenvolvida em parceria com a Metamat e Projeto Luz do Amanhã.

A Diretoria da Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto, METAMAT e os Instrutores e Alunos da Oficina de Lapidação se fizeram representados pela Diretora Financeira da COOGAVEPE, Solange Barbosa, no ato de entrega da doação em dinheiro para Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais - APAE.

O valor repassado é fruto dos serviços de lapidação e comercialização de pedras trabalhadas pelos próprios alunos do Projeto 'Luz do Amanhã', cuja parte da arrecadação está sendo revertida a esta importante entidade filantrópica que atende mais de 75 alunos.

A COOGAVEPE já fez doação de alimentos não perecíveis e desenvolve todos os anos o Projeto 'Abraçando a APAE'.

Por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos e que precisa da solidariedade da comunidade para manutenção e custeio de suas atividades, o repasse financeiro será bem vindo para aquisição de alimentos, realização de pequenos reparos, cobrir despesas de combustível, entre outras necessidades prementes.

"A APAE sempre estará na prioridade das ações sociais da COOGAVEPE, diante de seu extraordinário e relevante serviço junto aos portadores de necessidades especiais, processo de inclusão social, acolhimento aos alunos e seus familiares. Essa é uma singela contrapartida da Cooperativa, Metamat e da nossa Oficina de Lapidação", declarou a Diretora Financeira, Solange Barbosa.

O Diretor da APAE, Evandro Kommers, disse que essa ajuda veio em um momento propício onde a entidade realiza a pintura do prédio, a construção do muro e vem se esforçando para viabilizar a edificação de uma área coberta e está pleiteando um novo ônibus escolar.

"Graças a Deus a COOGAVEPE sempre esteve presente, quer seja através da presença física de sua equipe, mas também em forma de doações financeiras, de alimentos e outras situações contribuitivas para que nossos alunos sejam bem atendidos. Só temos que agradecer de coração", salientou Evandro Kommers.


Fonte Asscom-COOGAVEPE


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.