Notícia Vip

Com recursos do Chopp Fest Rotary Clube compra 44 Cadeiras de Rodas e de Banho

Publicado dia 30/08/2018 às 14h19min

Clube de Serviço promove evento e arrecadação é revertida na ampliação do Banco de Cadeiras de Rodas e de Banho.

A Transportadora Carvalima de Cuiabá-MT parceira do Distrito 4440 do Rotary Clube fez a entrega oficial ao Clube de Serviço de Peixoto de Azevedo de 30 cadeiras de rodas e 14 cadeiras de banho de alto padrão de qualidade e de marca renomada no mercado nacional.

Segundo o Presidente do Rotary Peixotense, Flávio Rebolças, além de estar focado na campanha de vacinação contra a poliomielite e sarampo, engajado nas questões ambientais como a limpeza do Rio Peixoto, apoio logístico ao Projeto Luz do Amanhã, Voluntarismo em prol do Hospital de Câncer, o clube de serviço tem como carro chefe o Banco de Cadeiras de Rodas que precisava ser renovado diante da demanda. Daí a aquisição dos novos equipamentos.

O Secretário do Rotary, Luan Crespim, explicou a nossa reportagem que a compra das cadeiras de rodas e de banho só foi possível graças a participação da comunidade no evento realizado em 10 de junho de 2018, o Chopp Fest, onde toda renda obtida foi aplicada exclusivamente para esta finalidade.

"Quero agradecer a todos que estiveram presentes na Festa do Chopp. A confiança da comunidade na certeza da boa destinação dos recursos financeiros arrecadados. A partir de agora iremos fazer a triagem, entrevista e destinar as cadeiras a quem efetivamente esteja passando por um momento de reabilitação ou foi acometido por alguma enfermidade. Daremos um pouco mais de poder de locomoção a essas pessoas", disse Crespim.

Os mais de 30 patrocinadores do Chopp Fest Rotary Clube e também os proprietários da Carvalima Transportes também foram lembrados pela Diretoria e ao mesmo tempo agradecidos pela cooperação, solidariedade e companheirismo nas ações, projetos, eventos e causas Rotarianas e Comunitárias.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.