Notícia Vip

Igrejas recebem alimentos arrecadados na 25ª Festa de Vaquejada de Peixoto

Publicado dia 30/08/2018 às 07h41min

Quatro Igrejas foram contempladas com alimentos não perecíveis que serão doados as famílias carentes e para os projetos religiosos.

A Comissão Organizadora da 25ª Festa de Vaquejada de Peixoto de Azevedo fez a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados na portaria do Parque J. Lima para os projetos sociais e de evangelização desenvolvidos pelas Igrejas Católica, Metodista, Videira e Assembleia de Deus.

“Foram arrecadadas toneladas de gêneros alimentícios, tais como: arroz, feijão, macarrão, açúcar, trigo, óleo de soja, milharina, entre outros itens que compõe uma cesta básica. Estamos extremamente felizes de poder contemplas as igrejas e as famílias carentes que serão assistidas. Com muita luta, dificuldades e transtornos conseguimos realizar um evento que foi um dos maiores já realizados no estado de Mato Grosso com uma premiação superior a R$ 50 mil. Meus sinceros agradecimentos ao público, parceiros e patrocinadores, sem os quais nada seria possível”, enfatizou o organizador, Vereador Paulistinha.

Os alimentos serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade econômica e social e também serão utilizados na preparação de refeições nas entidades filantrópicas geridas pelas igrejas, bem como nos eventos religiosos realizados nos bairros e comunidades que além de fortalecer os vínculos de amizade e família tem o viés do resgate e revigoramento espiritual.

Os organizadores da 25ª Festa de Vaquejada realizada de 16 a 19 de agosto em Peixoto de Azevedo agradeceram as doações feitas pelo público que prestigiou maciçamente o evento cultural e esportivo.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.