Notícia Vip

Promotor de Justiça se reúne com vereadores e pauta mais rigor na fiscalização

Publicado dia 06/09/2018 às 15h28min

O Dr. Marcelo Mantovani Beato esteve reunido com os 11 parlamentares Peixotenses.

O Promotor de Justiça da Comarca de Peixoto de Azevedo, Dr. Marcelo Mantovani Beato, esteve visitando a Câmara de Vereadores na segunda-feira, 03, e em reunião com os 11 parlamentares discutiu pontos importantes para garantir lisura na fiscalização de obras e serviços no município de Peixoto de Azevedo.

Recebido pelo presidente da Casa, vereador Paulo Cezar Dendena (MDB), Promotor e Vereadores se reuniram por cerca de uma hora. Durante a reunião a pauta pré apresentada pelo Promotor que enumerava uma serie de pontos que arremetiam principalmente a fiscalização de obras e a falta de um cronograma de trabalho por parte da Prefeitura.

O objetivo da reunião segundo Dr. Marcelo é o de estreitar a relação entre os poderes constituídos e estão estabelecidos e levar ao conhecimento dos parlamentares algumas matérias que a população tem levado ao Ministério Publico e a necessidade de cobrar uma atuação firme por parte dos Vereadores tanto na fiscalização das obras quanto nas cobranças por parte do Poder Executivo para que se estabeleça um cronograma, um planejamento adequado, principalmente para as obras do setor rural para evitar os vários problemas que acontecem após o período das chuvas.

Dr. Marcelo disse ao final da reunião que o debate fui satisfatório com vários pontos de vistas e cada Vereador expondo o seu ponto de vista e defendendo suas bases eleitoral, e que isto faz parte do jogo democrático e que a sociedade de Peixoto de Azevedo tende a ganhar bastante com este tipo de encontro.

Dr. Marcelo disse que outras reuniões como esta devem acontecer rotineiramente e que foi estabelecida outra ainda para este mês de setembro onde se vai discutir a necessidade do Poder Executivo de estabelecer uma planejamento de trabalho especifico para as obras no Distrito União do Norte em consequências com problemas com transporte escolar, com pavimentação de Ruas e Avenidas, com estradas com pontes danificadas e que causam insegurança aos usuários, com estradas esburacadas e com este planejamento a população possa saber onde vão ser as obras, possam acompanhar e cobrar o gestor evitando assim o problema de se começar uma obra em determinado lugar e por interesses outros essas obras são remanejadas e ficam apenas problemas em todas as partes.

Para o presidente da Câmara, Paulo Cezar Dendena, a reunião foi proveitosa e vem de encontro ao pensamento de cada Vereador que tem pautado seu trabalho na cobrança e no acompanhamento das obras que são iniciadas e paralisadas causando transtorno a população.


Fonte Newton Afonso/Assessoria


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.