Juarez Costa apresenta Plano de Ação Parlamentar em Peixoto de Azevedo.

Publicado dia 02/10/2018 às 10h31min

Candidato a Deputado Federal pelo MDB foi recebido por diversas lideranças na sede da ACIPA.

Na semana do pleito eleitoral 2018 o candidato a Deputado Federal, Juarez Costa (MDB) cumpriu agenda no município de Peixoto de Azevedo, oportunidade em que foi recebido por presidentes de bairros, servidores públicos, garimpeiros, empresários, lideranças religiosas, representantes de cooperativas, associações, entidades filantrópicas, grupos de jovens e a comunidade.

Juarez Costa que exerceu o mandato de Deputado Estadual e de Prefeito de Sinop de 2008 a 2016, quando obteve aprovação de 79% do eleitorado, declarou ser municipalista e que focará seu empenho na Câmara Federal para que os municípios sejam efetivamente atendidos em suas demandas prioritárias, como: Saneamento Básico, Drenagem e Pavimentação, Infraestrutura, Logística, Aparelhamento e Especialização da Saúde Básica e de Média e Alta Complexidade, Investimentos em Educação Infantil - passando pelo Ensino Fundamental, Médio, Técnico Profissionalizante e Superior, Regularização Fundiária com Incentivos a Tecnificação e Linhas de Crédito ao Setor Produtivo da Agricultura Familiar e Agronegócio, Criação de Leis que favoreçam o Empreendedorismo Comercial, Empresarial, Industrial e Mineral para geração de empregos, melhor equipar, operacionalizar, modernizar, ampliar o efetivo, otimizar o serviço de inteligência e efetivamente valorizar os membros das Forças de Segurança, entre outras ações previstas em suas metas de trabalho como Legislador Federal Mato-grossense.

“Eu fui Deputado Estadual e conheço a realidade de cada um dos 141 municípios de Mato Grosso. Tenho no sangue e na rotina o municipalismo. Farei um enfrentamento a esse trágico Pacto Federativo que faz as cidades minguarem em todas as áreas públicas. Além de designar emendas e fazer gestões nos ministérios em Brasília, serei um parlamentar de propósitos, leis e ações que fomentem o desenvolvimento para todas as regiões Mato-grossenses, em especial aquelas que mais necessitam de uma contrapartida maior do Estado e da União. Não irei desapontar meus irmãos do nortão, deixarei minha marca em prol da coletividade na saúde, educação, segurança pública, habitação, infraestrutura, enfim. Serei um incansável batalhador a serviço do cidadão na Câmara Federal”, comentou Juarez Costa.  


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.