Notícia Vip

Dia do Idoso é comemorado com Festa no CCI Peixotense

Publicado dia 03/10/2018 às 09h52min

Café da manhã, Educação Financeira, Dinâmicas, Almoço, Matinê Dançante e Coquetel de Confraternização marcaram o evento.

Um matinê dançante com o Cantor e Tecladista Adan Medeiros marcou o encerramento das comemorações do Dia do Idoso em Peixoto de Azevedo-MT. A Secretaria de Assistência Social promoveu uma programação especial com café da manhã, educação financeira Sicredi, almoço de confraternização e o fechamento com o corte do bolo.

Além de muita disposição para dançar diversos ritmos musicais, houve também o momento do registro fotográfico alusivo a campanha ‘Outubro Rosa’. Muito idosos fizeram questão de estar na festividade uniformizados e outros optaram em figurinos apropriados para festas e eventos.

Os idosos foram homenageados pela 1ª Dama, Marisete Alberti de Souza, foram agradecidos pela história e experiência de vida dedicados a família e a construção de uma cidade justa, igualitária e próspera no nortão de Mato Grosso. Homens e Mulheres altruístas e guerreiros que hoje e sempre merecerão apoio, incentivo e valorização da administração e da comunidade.

Logo em seguida a emoção tomou conta e contagiou o ambiente onde todos unidos cantaram o tradicional ‘Parabéns pra você’. O coquetel de confraternização esteve recreado de salgados confeccionados na Padaria Comunitária da Assistência Social, refrigerante e um delicioso bolo.

No Centro de Convivência dos Idosos são oferecidos oficinas ocupacionais, aulas de hidroginástica, pratica de exercícios físicos e saúde preventiva, atividades recreativas e culturais, atendimentos de psicologia, entre outras.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.