Notícia Vip

Esporte Peixotense: Estádio Morada do Ouro contará ainda este ano com arquibancadas

Publicado dia 01/11/2018 às 20h21min

Secretaria de Obras construirá sete degraus de arquibancadas numa extensão de 90 metros no Complexo Esportivo de Futebol de Campo.

O futuro Presidente da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, Gilmar Santos (PR) esteve presente na ocasião da ordem de serviço dada pelo Prefeito Maurício Ferreira de Souza para realização das obras de construção de arquibancadas no Estádio Municipal Morada do Ouro localizado no Bairro Alvorada.

Gilmar do Esporte, como é popularmente conhecido teve acesso ao projeto que prevê a edificação de sete degraus de arquibancadas numa extensão de 90 metros com capacidade para cerca de 3.000 a 4.000 torcedores.

Parte dos materiais de construção já estão sendo colocados no complexo esportivo de futebol e a expectativa é de que ainda em dezembro deste ano pelo menos 30 metros de arquibancadas já estejam prontos para receber a torcida.

“É importante dizer que o Estádio Morada do Ouro já foi palco de grandes espetáculos de futebol profissional e amador. Atualmente as nossas Escolinhas de Base atendem mais de 300 crianças, adolescentes e jovens. A construção das arquibancadas já não se trata de um sonho ou promessa, é real, e muito em breve teremos a satisfação e alegria de entregar a toda torcida e desportistas”, comentou o Vereador Gilmar Santos.

O Secretário de Obras, Walmir Laurentino, enfatizou que este era um compromisso de campanha do atual Prefeito Maurício Ferreira, e que sua determinação é no sentido de executar a obra com excelência de qualidade para que a torcida Peixotense acompanhe os campeonatos, torneios e competições com maior comodidade e segurança.

O Vereador Gilmar Santos esclareceu que esta é uma das etapas da revitalização do Estádio Morada do Ouro, e que no planejamento da atual gestão estão investimentos na reforma dos banheiros, vestiários, bancos de reserva e alambrado.

“Temos em Peixoto de Azevedo um dos melhores gramados do norte de Mato Grosso para a prática do futebol, isso graças a aplicação de adubo, sistema de irrigação, combate as pragas e manutenção freqüente da altura da grama. Iremos entregar até o final deste ano pelo menos 30 metros de arquibancada e retomaremos os serviços em 2019 para chegarmos a meta de 90 metros. Agradeço ao Prefeito Maurício Ferreira que está promovendo esta melhoria esportiva com recursos próprios da administração municipal”, disse Gilmar do Esporte.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.