Notícia Vip

Cine Gazin é entretenimento, diversão, emoção e inclusão social em Peixoto de Azevedo

Publicado dia 05/11/2018 às 12h33min

Projeto Cultural da Móveis Gazin garante acesso a mais de 1.800 pessoas a Sala Itinerante de Cinema sobre rodas.

O Projeto Cultural ‘Cine Gazin’ está sendo realizado em Peixoto de Azevedo. O município é o 9º a receber a mega estrutura que leva entretenimento, lazer, recreação e cultura as comunidades Brasileiras.

A título de apoio logístico, a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou ônibus escolares para transportar os alunos até a Praça Central onde está estacionado o Caminhão-Cinema com capacidade para 91 pessoas. Todo o ambiente é climatizado com poltronas almofadadas e conta ainda com Space Bar de distribuição de refrigerante e pipoca.

A abertura oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), às 8:00 horas no estacionamento da Prefeitura Municipal com a presença do Coordenador do Cine Gazin, representante da Móveis Gazin de Peixoto de Azevedo, Secretários Municipais, Assessores Pedagógicos, Professores e a Imprensa.

Wilackson Mendonça - representante da Loja Móveis Gazin, que comemora 13 anos, destacou que o projeto cultural visa fortalecer os laços entre a empresa e a comunidade, em especial no contexto de lazer, recreação, entretenimento, diversão e inclusão social, proporcionando há mais de 1.800 pessoas acesso ao que há de melhor em Sala de Cinema Itinerante no Brasil.

Serão 10 sessões de cinema nos período matutino, vespertino e noturno com foco nos estudantes das escolas públicas e com duas sessões livres totalmente gratuitas, porém os convites são limitados e deverão ser retirados no Caminhão Cine Gazin.

As crianças e adolescentes atendidos pela Secretaria de Assistência Social por meio dos programas PETI e Luz do Amanhã também tiveram um dia de Cinema.

Os filmes que serão exibidos são:

- Moana

- A Origem dos Guardiões

- Cada Um na Sua Casa

- Zootopia

- Divertidamente

- O Reino Escondido

- O Poderoso Chefinho

- Os Croods

- A Vida Secreta dos Bichos

- Rio II

A Secretária de Assistência Social, Marisete Alberti Souza, agradeceu a Gerencia e Colaboradores da Móveis Gazin de Peixoto de Azevedo por proporcionar um dia de interação, alegria e diversão. “Esse projeto cultural é bem vindo, pois vem para fortalecer os vínculos comunidade e família, principalmente no processo educativo e de cidadania. Uma estrutura tecnológica de cinema sobre rodas que enche os olhos e é como poucas salas de projeção cinematográfica que encontramos nas grandes cidades do país. A nossa cidade foi incluída no Projeto Cine Gazin e nos sentimos prestigiados pela empresa que comemora seus 13 anos de atuação no mercado local”, disse a 1ª Dama, Marisete.    


Fonte Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.