Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

ACIPA apresenta Prêmio Master da Campanha de Natal

Veículo Renault 0 Km estará sendo exposto em frente as empresas e comércios participantes da Promoção 'Natal com ACIPA é Show'.

Carro
Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo (ACIPA) apresentou o Veículo Renault Kwid 0 Km que será sorteado na Campanha ‘Natal com ACIPA é Show’.

Trata-se de 01 carro no valor de R$ 40.000,00 com vidros e travas elétricas, ar condicionado, computador de bordo com multifunções, 2 Airbags laterais, abertura interna de porta malas, economia e desempenho comprovados pelo INMETRO.

Além do automóvel 0 Km e 01 barco de alumínio também serão sorteados no dia 13 de janeiro de 2019 mais de 70 prêmios, dentre eles: celulares, bicicletas, geladeiras, televisores, fogões, batedeiras, ventiladores, panelas elétricas, liquidificadores e sanduicheiras.

O Presidente da ACIPA, Alan Aires, disse que o objetivo é valorizar o segmento empresarial e comercial, aquecer a economia local, fomentar a geração de empregos neste final de ano e incentivar os clientes a comprarem nos estabelecimentos comerciais de sua cidade fortalecendo e potencializando o mercado local e atraindo novos investidores para Peixoto de Azevedo-MT.

Comentários
Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Notícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Matupá

Presidente Wânia Oliveira convida municipalidade para mais uma sessão ordinária

Serão apresentados projetos, indicações e requerimentos na sessão desta segunda-feira dia 18.

Presidente Wânia Oliveira convida municipalidade para mais uma sessão ordinária
Foto: Presidente Wânia Oliveira

A Presidente da Câmara Municipal de Matupá, Wânia Oliveira, está demonstrando extremo zelo pela manutenção da interação com a municipalidade. Com muita frequência ela tem se posicionado nas redes sociais e demais veículos de comunicação, solicitando um envolvimento maior da população em relação aos assuntos, matérias e proposições que tramitam na Casa de Leis.

“Temos projetos, indicações e requerimentos elaborados diante das reivindicações da comunidade e tendo como foco e objetivo, a melhoria dos serviços públicos e a realização de obras e execução de projetos que proporcionem a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos das zonas urbana e rural. Quer seja na saúde, educação, infraestrutura, assistência social, segurança pública, e outras áreas. Precisamos deste respaldo do munícipe para validar as cobranças direcionadas à Prefeitura Municipal”, destacou a Presidente Wânia Oliveira.

A legisladora aproveitou a oportunidade para convidar todos os segmentos organizados para a 3ª Sessão Ordinária de 2019 que acontecerá nesta segunda-feira, dia 18 de março, às 19:00 horas.

“Convidamos as lideranças comunitárias, igrejas, clubes de serviços, empresários, servidores públicos, representantes de entidades, instituições e organizações não governamentais, enfim, todos aqueles que efetivamente querem dar sua parcela de contribuição para o futuro de nossa cidade”, disse a vereadora.  

Continue Lendo

Policial

Jornalista Guarantaense é baleada ao retornar da faculdade

A vítima foi alvejada pelo menos duas vezes e sobreviveu.

Jornalista Guarantaense é baleada ao retornar da faculdade
Foto: Zulene Fernandes

A jornalista Guarantaense, Zulene Fernandes de Oliveira (35) sobreviveu a uma tentativa de assassinato na noite da última sexta-feira (15) quando retornava da faculdade.

Zulene que sobreviveu depois de ser alvejada por duas vezes, declarou as autoridades policiais que estava em sua motocicleta, quando possivelmente fora seguida e posteriormente abordada por dois elementos, que também estavam de moto, pararam ao seu lado e dispararam três vezes.

Informações preliminares são de que dois dos tiros atingiram a jornalista pelas costas. Mesmo ferida, Zulene foi para sua casa e ainda conseguiu pilotar com a filha na garupa até o hospital municipal onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Depois de praticarem o crime os autores da tentativa de homicídio fugiram tomando rumo ignorado. As razões ou motivações do grave delito são desconhecidas e passam a ser investigadas pela Polícia Judiciária Civil.

Zulene Fernandes além de ser acadêmica, atua como estagiária na assessora de imprensa da Prefeitura de Guarantã do Norte, ela é tida como uma pessoa muito prestativa, profissional, estimada por amigos e colegas. Apesar do grande susto, a vítima passa bem, porém ainda muito assustada com o episódio.

Continue Lendo

Mais Vistas