Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Natal da Melhor Idade de Peixoto de Azevedo

Na programação: Amigo Secreto, Passeio de Trenzinho, Amoço de Confraternização, Baile do Havaí e Entrega de Panetones.

Natal CCI
Foto: Divulgação

Foi realizada a programação especial de Natal e Final de Ano do Centro de Convivência dos Idosos de Peixoto de Azevedo-MT. A Secretaria de Assistência Social por meio da Coordenação do C.C.I promoveu um passeio no ‘Trem da Alegria’ pelas ruas e avenidas da cidade. Também foi servido um almoço para os membros da Melhor Idade com um cardápio requintado e nutritivo que agradou a todos os participantes dos festejos.

No período da tarde aconteceu a revelação do Amigo Secreto e a Matinê Dançante com o Tecladista e Cantor Adam Medeiros, com muito xote, vanerão, marchinha, forró e valsa. Disposição e animação no salão no temático Baile do Havaí com o ambiente totalmente decorado.

A 1ª Dama, Marisete Alberti Souza e o Prefeito Maurício Ferreira de Souza fizeram questão de participar do ‘Natal da Melhor Idade Peixotense’ que recebeu visitantes de Matupá, Guarantã do Norte e Novo Mundo.

Além de desejarem saúde, paz, alegria, harmonia, fé e prosperidade aqueles que ajudaram e continuam perseverantes na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, Marisete e Maurício entregaram Panetones e Sombrinhas aos queridos e estimados anciões.

Para fechar com chave de ouro foi servido um delicioso coquetel de confraternização com salgados, bolos e doces preparados na Cozinha Comunitária da SMAS.

“Em 2019 teremos passeios, oficinas, hidroginástica, encontros e toda atenção merecida na saúde, cultura, lazer, assistência social, psicologia, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e tudo que possa ser contributivo para um envelhecimento saudável, digno e humanizado”, declarou a 1ª Dama Marisete Alberti Souza.

Comentários
Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Notícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Matupá

Presidente convida municipalidade para mais uma sessão ordinária

Serão apresentados projetos, indicações e requerimentos na sessão desta segunda-feira dia 18.

Presidente Wânia Oliveira convida municipalidade para mais uma sessão ordinária
Foto: Presidente Wânia Oliveira

A Presidente da Câmara Municipal de Matupá, Wânia Oliveira, está demonstrando extremo zelo pela manutenção da interação com a municipalidade. Com muita frequência ela tem se posicionado nas redes sociais e demais veículos de comunicação, solicitando um envolvimento maior da população em relação aos assuntos, matérias e proposições que tramitam na Casa de Leis.

“Temos projetos, indicações e requerimentos elaborados diante das reivindicações da comunidade e tendo como foco e objetivo, a melhoria dos serviços públicos e a realização de obras e execução de projetos que proporcionem a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos das zonas urbana e rural. Quer seja na saúde, educação, infraestrutura, assistência social, segurança pública, e outras áreas. Precisamos deste respaldo do munícipe para validar as cobranças direcionadas à Prefeitura Municipal”, destacou a Presidente Wânia Oliveira.

A legisladora aproveitou a oportunidade para convidar todos os segmentos organizados para a 3ª Sessão Ordinária de 2019 que acontecerá nesta segunda-feira, dia 18 de março, às 19:00 horas.

“Convidamos as lideranças comunitárias, igrejas, clubes de serviços, empresários, servidores públicos, representantes de entidades, instituições e organizações não governamentais, enfim, todos aqueles que efetivamente querem dar sua parcela de contribuição para o futuro de nossa cidade”, disse a vereadora.  

Continue Lendo

Policial

Jornalista Guarantaense é baleada ao retornar da faculdade

A vítima foi alvejada pelo menos duas vezes e sobreviveu.

Jornalista Guarantaense é baleada ao retornar da faculdade
Foto: Zulene Fernandes

A jornalista Guarantaense, Zulene Fernandes de Oliveira (35) sobreviveu a uma tentativa de assassinato na noite da última sexta-feira (15) quando retornava da faculdade.

Zulene que sobreviveu depois de ser alvejada por duas vezes, declarou as autoridades policiais que estava em sua motocicleta, quando possivelmente fora seguida e posteriormente abordada por dois elementos, que também estavam de moto, pararam ao seu lado e dispararam três vezes.

Informações preliminares são de que dois dos tiros atingiram a jornalista pelas costas. Mesmo ferida, Zulene foi para sua casa e ainda conseguiu pilotar com a filha na garupa até o hospital municipal onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Depois de praticarem o crime os autores da tentativa de homicídio fugiram tomando rumo ignorado. As razões ou motivações do grave delito são desconhecidas e passam a ser investigadas pela Polícia Judiciária Civil.

Zulene Fernandes além de ser acadêmica, atua como estagiária na assessora de imprensa da Prefeitura de Guarantã do Norte, ela é tida como uma pessoa muito prestativa, profissional, estimada por amigos e colegas. Apesar do grande susto, a vítima passa bem, porém ainda muito assustada com o episódio.

Continue Lendo

Mais Vistas