Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Peixoto de Azevedo sediou o 1º Jogo das Estrelas da Seleção Brasileira Master

Mais de 15 jogadores da Seleção Brasileira das Décadas de 80 e 90 participaram do evento beneficente.

Estrelas
Foto: Divulgação

Aconteceu no último domingo (15) o 1º Jogo das Estrelas da Seleção Brasileira Master – aqueles que fizeram a alegria dos torcedores nas Copas Mundiais das Décadas de 80 e 90. Grandes jogadores e atletas que estiveram presentes ao longo de suas carreiras em times tradicionais como o Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama, Santos, Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Corinthians, Fluminense, dentre outros clubes, inclusive internacionais.

O evento beneficente contou com arquibancadas móveis, sistema de sonorização, cobertura ao vivo por emissoras de rádio, sites e reportagens das TVs da região. A torcida compareceu maciçamente, uma vez que a entrada era de apenas 1 kg de alimento não perecível.

O Jogo das Estrelas foi aberto oficialmente com a entrada dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, marcha dos integrantes do Projeto Luz do Amanhã, Execução dos Hinos Nacional e de Peixoto de Azevedo, entrega de Pedras Lapidadas pelos alunos da Oficina de Lapidação da COOGAVEPE, Luz do Manhã, METAMAT e Secretaria de Assistência Social. Todos os baluartes do futebol Brasileiro receberam Placas de Homenagem.

Em campo estiveram os craques: Ricardo Rocha, Viola, Russo, Lira, Pimentel, Azul, Alex Pinho, Edmar, Elivelton, Mauro, Valber, Chiquinho, Ricardinho, Fabrício Carvalho e Júlio César. Eles enfrentaram o Selecionado Peixotense Master em uma partida de dribles, fintas, jogadas ensaiadas, faltas e muita disputa.

Peixoto Master bem que tentou dando pressão nos dois tempos, mas houveram muitos passes errados, perda de oportunidades reais de gol, ausência de jogadas individuais e faltou um pouco mais de entrosamento.

Por outro lado, a Seleção Brasileira Master jogou na tranquilidade, experiência, passe de bola, marcação e muita catimba, dando uma canseira no time da casa. No placar final registro de três gols para o Brasil Master contra um do Selecionado Master local.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza agradeceu ao público presente no Estádio Morada do Ouro que está recebendo arquibancadas e anunciou a construção de uma quadra poliesportiva coberta e iluminada no Bairro Nova Esperança por intermédio do Empresário, Diretor de Clubes de Futebol e Tetra Campeão Mundial Ricardo Rocha.

“Este evento tem cunho social, mas também veio para mostrar a juventude desportista que esses jogadores foram e continuam sendo grandes referencias de disciplina, engajamento, determinação, vontade de vencer e consolidar suas próprias histórias profissionais. Os craques da seleção máster são observadores e poderão contribuir para que atletas Peixotenses se despontem no cenário nacional e internacional. Tudo é gradativo e este contato com o público serve também para elevar a autoestima da torcida e do nosso povo. Continuarei trabalhando pelo engrandecimento do esporte, pois potenciais temos em todas as modalidades esportivas”, comentou o Prefeito Maurício Ferreira.

Os alimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas que serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social a famílias carentes triadas e entidades filantrópicas. Durante a partida foram sorteadas duas camisetas autografadas pelos jogadores da Seleção Master Brasileira de Futebol aos torcedores presentes no Estádio Morada do Ouro.

Mais Fotos
Comentários
Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Notícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Matupá

Presidente Wânia Oliveira convida municipalidade para mais uma sessão ordinária

Serão apresentados projetos, indicações e requerimentos na sessão desta segunda-feira dia 18.

Presidente Wânia Oliveira convida municipalidade para mais uma sessão ordinária
Foto: Presidente Wânia Oliveira

A Presidente da Câmara Municipal de Matupá, Wânia Oliveira, está demonstrando extremo zelo pela manutenção da interação com a municipalidade. Com muita frequência ela tem se posicionado nas redes sociais e demais veículos de comunicação, solicitando um envolvimento maior da população em relação aos assuntos, matérias e proposições que tramitam na Casa de Leis.

“Temos projetos, indicações e requerimentos elaborados diante das reivindicações da comunidade e tendo como foco e objetivo, a melhoria dos serviços públicos e a realização de obras e execução de projetos que proporcionem a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos das zonas urbana e rural. Quer seja na saúde, educação, infraestrutura, assistência social, segurança pública, e outras áreas. Precisamos deste respaldo do munícipe para validar as cobranças direcionadas à Prefeitura Municipal”, destacou a Presidente Wânia Oliveira.

A legisladora aproveitou a oportunidade para convidar todos os segmentos organizados para a 3ª Sessão Ordinária de 2019 que acontecerá nesta segunda-feira, dia 18 de março, às 19:00 horas.

“Convidamos as lideranças comunitárias, igrejas, clubes de serviços, empresários, servidores públicos, representantes de entidades, instituições e organizações não governamentais, enfim, todos aqueles que efetivamente querem dar sua parcela de contribuição para o futuro de nossa cidade”, disse a vereadora.  

Continue Lendo

Policial

Jornalista Guarantaense é baleada ao retornar da faculdade

A vítima foi alvejada pelo menos duas vezes e sobreviveu.

Jornalista Guarantaense é baleada ao retornar da faculdade
Foto: Zulene Fernandes

A jornalista Guarantaense, Zulene Fernandes de Oliveira (35) sobreviveu a uma tentativa de assassinato na noite da última sexta-feira (15) quando retornava da faculdade.

Zulene que sobreviveu depois de ser alvejada por duas vezes, declarou as autoridades policiais que estava em sua motocicleta, quando possivelmente fora seguida e posteriormente abordada por dois elementos, que também estavam de moto, pararam ao seu lado e dispararam três vezes.

Informações preliminares são de que dois dos tiros atingiram a jornalista pelas costas. Mesmo ferida, Zulene foi para sua casa e ainda conseguiu pilotar com a filha na garupa até o hospital municipal onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Depois de praticarem o crime os autores da tentativa de homicídio fugiram tomando rumo ignorado. As razões ou motivações do grave delito são desconhecidas e passam a ser investigadas pela Polícia Judiciária Civil.

Zulene Fernandes além de ser acadêmica, atua como estagiária na assessora de imprensa da Prefeitura de Guarantã do Norte, ela é tida como uma pessoa muito prestativa, profissional, estimada por amigos e colegas. Apesar do grande susto, a vítima passa bem, porém ainda muito assustada com o episódio.

Continue Lendo

Mais Vistas