Sorriso: Polícia prende acusado de integrar quadrilha responsável por mortes

Publicado dia 12/03/2017 às 00h39min

Ele é suspeito de integrar quadrilha que teria sido a responsável por três mortes em série e quatro tentativas de homicídios.

Romero Moraes Costa, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (11), nas proximidades da Praça CEU, no Bairro Industrial, em Sorriso.

O rapaz é suspeito de integrar uma quadrilha que teria sido a responsável por três mortes em série e quatro tentativas de homicídios registradas na última quarta-feira (9).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas perto da praça, onde vários rapazes correram ao avistarem a guarnição. Romero foi capturado com uma porção de droga.

Já na casa dele, os militares encontraram mais entorpecentes, bem como uma pistola, munições, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

A polícia suspeita que a arma encontrada seja supostamente a mesma utilizada nos crimes em série registrados nesta semana. Por isso, será feita uma ‘confrontação balística’ para que a perícia verifique se há compatibilidade da pistola apreendida (380) com os tiros efetuados quando três pessoas foram assassinadas e outras quatro foram baleadas.

Conforme o Cabo Luciano, da PM, a denúncia é de que a suposta quadrilha responsável pelo crime tenha cerca de sete armas.

A polícia investiga se Romero pode ter sido um dos autores dos crimes ou se ele estaria apenas guardando o material da quadrilha.

Em entrevista, o suspeito disse que a arma não era dele e alegou que ela é de um homem que mora no estado de Mato Grosso do Sul.

“Ele que me entregou a arma. Ela não é minha. O cara deixou comigo e está na minha ‘responsa’. Nunca nem usei essa arma e não tenho envolvimento com morte de ninguém, não. E a maconha eu fumo só. Eu consumo tudo”, disse, acrescentando que no dia dos 7 crimes praticados em Sorriso estava em casa.

Romero foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.


Fonte Portal Sorriso


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.