Mulher é encontrada assassinada em carroceria de trator em uma fazenda

Publicado dia 10/05/2017 às 11h56min

O corpo de Rosângela Alves da Costa, de 49 anos, foi encontrado em cima de um reboque que estava engatado em um trator.

O corpo de Rosângela Alves da Costa, de 49 anos, foi encontrado em cima de um reboque que estava engatado em um trator, na fazenda Nossa senhora das Neves, localizada em uma estrada rural entre Juara e o distrito de Paranorte. O suspeito de cometer o crime é João das Neves, marido da vítima e dono da terra.

Conforme o boletim de ocorrência, no domingo (7) Rosângela e João tiveram um desentendimento e discutiram. O suspeito teria utilizado um revólver calibre 22 para atirar contra a esposa.

De acordo com os relatos de Edson Vanderlei de Oliveira, um dos funcionários da fazenda, foram quatro disparos, onde um atingiu a cabeça de Rosângela. Segundo ele, o suspeito o teria ameaçado de morte caso tentasse comunicar a polícia.

Já na segunda, após João fugir em uma motocicleta sem deixar pistas, Edson pediu que outro funcionário fosse até a delegacia e informasse as autoridades sobre o ocorrido. Ao chegar no local a PM encontrou o corpo.

Além da arma usada no crime, foram apreendidas uma espingarda calibre 28 com dois canos, uma espingarda calibre 16 e uma terceira espingarda calibre 36.

Segundo a polícia, Rosângela e João eram casados há pelo menos quatro anos. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Juína para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso, no entanto, até o momento João não foi localizado.


Fonte RD News


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.