Notícia Vip

Alta Floresta: 3 quilos de maconha são apreendidos

Publicado dia 09/06/2017 às 07h46min

Suspeito despachou a droga por ônibus para a cidade de Sinop.

Um rapaz de 22 anos acabou sendo detido na noite de ontem, quinta-feira (08), em sua residência após ter despachado cerca de 2 quilos de maconha via ônibus para a cidade de Sinop, mas a apreensão total foi de 3 quilos e 161 gramas de entorpecentes, pois mais de um quilo foi encontrado na casa do suspeito no bairro Cidade Alta.

Conforme Sargento Joacir, da Polícia Militar de Alta Floresta, uma ligação via 190 informou que o suspeito teria deixado a “encomenda” no terminal rodoviário para ser despachado via ônibus para a cidade de Sinop, onde seria retirada.

O despacho foi registrado como “brinquedo” e estava inclusive embrulhado para presente, mas houve suspeita e diante da situação a polícia efetuou diligência e interceptou o ônibus próximo ao município de Carlinda.

No bagageiro foi encontrada a bolsa e uma caixa de isopor embrulhada em papel de presente, no interior da caixa foram encontrados quase 2 quilos de maconha. Para chegar até o suspeito, a PM usou o registro feito para encaminhar a droga, pois o rapaz cadastrou o seu CPF, endereço e nome completo. No endereço, o suspeito foi encontrado e com autorização da mãe a PM realizou buscas na residência, onde no quarto do suspeito foram encontrado mais 1 quilo de maconha, parte já separada em partes para ser revendida.

Para a Polícia, o suspeito disse que há uma terceira pessoa que trás a droga para ele em Alta Floresta e que o mesmo fica responsável em revender. Participaram da Operação: Sargento Joacir, Soldado Andrade, Soldado Jairo, Cabo Junior e equipe.


Fonte Notícia Exata


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.