Homem discute com ex e capota caminhonete durante fuga em Lucas

Publicado dia 13/06/2017 às 06h54min

Ele deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra a ex-esposa, desobediência, resistência e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

De acordo com a Polícia Militar em Lucas do Rio Verde, o homem estava em uma lanchonete da cidade, quando iniciou uma discussão com a sua ex-esposa. A PM foi acionada, e quando chegou ao local para abordar o indivíduo, ele empreendeu fuga com sua caminhonete Toyota Hi Lux.

A guarnição realizou a manobra de acompanhamento, preservando a integridade do homem e dos Policiais, por várias ruas da cidade. Na fuga, o homem se dirigiu à Rodovia MT 449, e ao se aproximar da rotatória nas imediações do Quartel do Corpo de Bombeiros, o veículo se descontrolou e capotou, causando danos de grande monta.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram constatados sinais no condutor de que ele estaria embriagado. Atendido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi liberado pouco tempo depois com algumas escoriações pelo corpo, provenientes do acidente. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ele deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra a ex-esposa, desobediência, resistência e ainda conduzir veículo automotor sob efeito de álcool. Em uma busca pelo sistema integrado de informações sobre segurança, foi constatado que o conduzido já possuía passagens anteriores pela Polícia. A PM informou que esta foi a segunda caminhonete que o homem capotou em um período de menos de um ano.


Fonte Sérgio Nery - Leia Lucas


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.