Notícia Vip

PM prende pai por estuprar bebês de 2 e de 3 anos

Publicado dia 02/08/2017 às 08h33min

Informações dão conta de que a mãe sabia dos abusos.

A Polícia Militar de Rondonópolis registrou dois casos de violência sexual no início da noite de hoje (1º de agosto). As vítimas são um bebê de dois anos e um outro de três anos. O autor dos crimes seria o próprio pai TLLF, de 32 anos. Ele foi autuado por estupro de vunerável e maus tratos. Já a mãe das crianças, VXPA, de 22 anos, confessou saber os abusos e foi autuada por maus tratos. Ambos moram no Jardim Rondônia, e Rondonópolis.

Segundo o boletim de ocorrência (2017.255443), o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar. Conselheiras relataram que estavam sendo ameaçadas por um pai que havia perdido a guarda das filhas. A guarnição então se deslocou até a sede da instituição, localizada na Via Operária.

No local, a conselheira tutelar Laurecy Cristina de Almeida dos Santos disse que ontem (31) retirou as vítimas, dois bebês, da guarda do casal. Ocorre que foi constatado que elas sofriam maus tratos e viviam em local insalubre, além de haver indícios de sofrer violência por parte do pai. Ambas foram entregues à Casa Abrigo.

Ainda segundo a conselheira, durante a confecção do boletim de ocorrência (2017.254994), chegou a informação de que as irmãs haviam sido atendidas no PSF Jardim Luz, tendo sido constatado pela médica de plantão a hipótese diagnóstica de que a vítima de três anos estava com rompimento no hímen e a bebê de dois anos com suspeita de abuso sexual. Foi solicitado exame no IML.

Após o relato e, diante dos fatos, os policiais detiveram o casal que estava na sede do Conselho Tutelar. Eles foram encaminhados para o Cisc, sem uso de algemas e entregues sem lesões corporais para providências.

A criança de três anos foi submetida à sessão com psicólogo, e afirmou ter sido molestada pelo pai. A mãe reconhece conhecimento dos abusos às crianças por parte do marido. Alega que isso ocorre quando ele encontra-se sob efeito de entorpecentes.


Fonte RD News


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.