Notícia Vip

Mulher embriagada acusa ex-namorado de se aproveitar e estuprá-la em Cuiabá

Publicado dia 04/08/2017 às 15h06min

Homem só telefonou para uma amiga dela depois de consumar a relação sexual, contou a vítima para a Polícia Militar.

Mulher de 29 anos acusa o ex-namorado de forçar relação sexual enquanto ela estava sob efeito de bebida alcoólica. Caso ocorreu na quarta-feira (2), no bairro Pedra 90, em Cuiabá e foi registrado como estupro na Central de Flagrantes.

Segundo a vítima, M.C.S, 29, ela passou horas consumindo bebida com o ex-namorado, E.F.O, 27, e outras pessoas em uma casa, e depois foi convidada por ele para saírem e comprarem mais álcool.

Ele a teria levado para a residência dele e se aproveitado do fato de ela estar embriagada para manter a relação sexual. Entretanto, a mulher alegou que não foi forçada, mas se recorda de ter pedido para que ele parasse e ligasse para alguém buscá-la.

Homem só telefonou para uma amiga dela depois de consumar a relação sexual, contou a vítima para a Polícia Militar, que o localizou na casa e o prendeu.

Homem negou ter forçado a relação e alegou que após se beijarem e iniciarem o ato, vítima começou a chorar e pediu para que ele telefonasse para amiga e fez o ordenado. Entretanto foi acusado de estupro, detido e conduzido para a delegacia.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.