Notícia Vip

Alta Floresta: homem é encontrado morto a tiros em fazenda

Publicado dia 07/08/2017 às 12h27min

A vítima estava só de cuecas, caído perto da cozinha.

Raimundo José Balbino de 56 anos foi encontrado morto na casa da fazenda em que trabalhava, na região da vicinal 5ª Oeste.

De acordo com o apurado, ele foi encontrado caído na casa um retiro da fazenda Vaca Branca, onde morava sozinho, o local era o último retiro da fazenda e ficava a 15 quilometros da sede. Raimundo tinha 56 anos e iria fazer 57 anos dia 30 de agosto.

Conforme repassado à redação, a principio foi visto apenas 1 tiro, mas ao chegar o corpo na POLITEC foram identificados outros ferimentos. A vítima estava só de cuecas, caído perto da cozinha.

A camisa dele estava cheia de sangue e jogada no chão a calça também tirada e jogada no chão. Na residência foram encontradas duas munições deflagradas e quatro intactas.

A dúvida agora é tentar descobrir se ele mesmo ferido tirou as roupas ou a pessoa que efetuou os disparos removeu as vestimentas de Raimundo. No local também foi encontrada uma toalha encharcada de sangue, como se fosse usada para estancar ou evitar o sangue, além do lençol. O corpo de Raimundo foi encontrado pelo gerente da fazenda. O caso está sendo investigado.


Fonte Notícia Exata


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.