Homem morre após ser golpeado na altura do pescoço em Peixoto de Azevedo

Publicado dia 28/08/2017 às 09h07min

Após discussão mulher que recebeu tapa no rosto revida e desfere golpe no pescoço da vítima que vai a óbito ao dar entrada no Hospital Regional.

Foi registrado no último sábado (26) por volta das 20:00 horas no Bairro Centro Antigo de Peixoto de Azevedo/MT, ocorrência policial que acabou em morte da vítima que recebeu um golpe de arma branca na altura do pescoço.

Assim que foi acionada a Guarnição da PM esteve no local para averiguar a veracidade dos fatos da denúncia. Consta no B.O que o local exato do crime é uma residência da Rua Marechal Rondon e que a suspeita Dayane estaria participando de uma festa de aniversário quando a vítima, Isaque dos Santos Moraes chegou procurando pela mesma e ambos entraram em discussão. Em dado momento o jovem acabou por dar-lhe um tapa do rosto.

Dayane que esta em posse de uma arma branca (faca) revidou o ataque golpeando Isaque no pescoço que caiu ao solo. A acusada foragiu-se do local logo em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais militares encontraram a vítima ensanguentada no chão e a ambulância já havia sido acionada por pessoas presentes no local. Isaque dos Santos Moraes chegou a ser socorrido pela equipe médica junto ao Hospital Regional, mas diante da gravidade do ferimento não resistiu e morreu.

Em ato contínuo com os dados referencias da suspeita a Polícia Militar desenvolveu rondas no sentido de encontra-la e captura-la, porém sem a obtenção de êxito até o encerramento desta matéria. Em seguida foi lavrado o boletim de ocorrência e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para abertura de inquérito investigativo sobre o caso. 


Fonte Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.