Notícia Vip

Assaltantes rendem 3 seguranças e tentam arrombar caixas em prefeitura de MT

Publicado dia 04/09/2017 às 10h43min

Encapuzados, criminosos invadiram o prédio da prefeitura durante a madrugada e prenderam seguranças em cômodo.

Dois caixas eletrônicos que ficam no prédio da Prefeitura de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foram alvos de criminosos, na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, os três seguranças do local foram rendidos pelos assaltantes e trancados em uma sala na prefeitura.

Por volta de 2h [3h no horário de Brasília], pelo menos três homens encapuzados e armados entraram no prédio e renderam os seguranças. Dos três seguranças, um estava armado e teve a arma levada pelos ladrões, segundo o tenente da Polícia Militar Adriano Muniz.

As vítimas foram trancadas em um cômodo, enquanto os assaltantes tentavam arrombar os equipamentos. "Eles [criminosos] tentaram arrombar os caixas, mas não conseguiram e foram embora", afirmou o tenente.

Depois de 40 minutos, aproximadamente, os seguranças conseguiram sair do cômodo e chamaram a polícia. Conforme o policial, o prédio não conta com sistema de segurança. Não possui alarme e nem câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos assaltantes. "Vamos verificar se as câmeras das residências vizinhas capturaram as imagens deles", disse.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.