Notícia Vip

Adolescente de 13 anos é morto a facada ao andar de bicicleta em MT

Publicado dia 08/09/2017 às 11h54min

Pai recebeu ligação de morador que encontrou o menino morto ao lado da bicicleta.

Um adolescente, de 13 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (7) em Nova Canaã do Norte, município que fica a 696 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o menino andava de bicicleta quando foi morto com uma facada no pescoço. Até a manhã desta sexta-feira (8) nenhuma pessoa foi identificada ou presa pela polícia. Também não há informações da motivação do crime.

De acordo com a PM, o corpo do menino foi encontrado na Avenida Brasil, no Centro de Nova Canaã do Norte, por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. Moradores ligaram para a polícia e disseram que houve um homicídio no local. Ao chegarem, os policiais encontraram o pai da vítima desesperado com a morte do menino.

O pai relatou à PM que o filho saiu de casa, uma hora antes de ser encontrado morto, e não havia retornado desde então. Um morador que encontrou o menino caído na avenida, ao lado da bicicleta, foi quem avisou a família.

O corpo do menino foi retirado e a perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, foi chamada para iniciar os procedimentos de perícia no local.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.