Mulher leva facada na cabeça após briga com companheiro

Publicado dia 08/09/2017 às 11h14min

Os filhos da vítima contaram que a mãe e seu companheiro estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram um desentendimento.

Uma mulher, de 37 anos, foi vítima de uma facada na cabeça na madrugada desta sexta-feira (8), por volta da 1h30, em uma casa no Residencial Nova Canaã 2, em Cuiabá. Segundo os filhos dela, quem teria deferido o golpe de arma branca seria o companheiro da mesma, após um desentendimento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, na madrugada desta sexta (8), para uma ocorrência de golpe de arma branca. Chegando lá, os dois filhos da vítima, que ainda estavam em casa, contaram que a mãe e seu companheiro estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram um desentendimento.

Durante a briga, o suspeito teria dado uma facada na cabeça da vítima, e depois fugido. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

A Polícia foi até a UPA para colher mais informações e procurou o suspeito, mas ele não foi encontrado.


Fonte Olhar Direto


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.