Idoso de 79 anos morre com tiro na cabeça ao defender filha de assalto em casa

Publicado dia 11/09/2017 às 08h17min

Filha foi atingida na barriga e foi submetida a cirurgia.

Um idoso de 79 anos morreu na noite deste sábado (9) após ter sido baleado no rosto quando tentava se defender de três homens que anunciaram roubo em sua chácara. Além dele, sua filha, de 32 anos, também foi ferida, no momento do crime e foi encaminhada para um hospital. O caso aconteceu no município de Rondonópolis (distante cerca de 120 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, o idoso foi identificado como Miguel Pereira de Souza, morador de uma chácara no fundo do bBirro Jardim Atlântico. A segunda vítima foi identificada apenas como S.A.S, de 32.

S.A.S estava na parte dos fundos da casa quando foi rendida pelo trio de assaltantes. Eles chegaram a enforcá-la, mas, no impulso, ela reagiu e mordeu o braço do agressor.

O idoso, pai da primeira vítima, saiu ao fundo da residência para ver o que havia acontecido e, ao perceber a movimentação, tentou socorrer a filha. No entanto, pela força desproporcional, o assaltante derrubou o idoso no chão e ali disparou um tiro em sua cabeça.

Desesperada, a filha S.A.S tentou socorrer o pai, mas, ao se mover, também foi atingida com um tiro na barriga.

A Polícia Militar foi acionada até o local e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do senhor Miguel no local. A equipe também encaminhou S.A.S para o Hospital Regional de Rondonópolis.

A vítima passou por cirurgia e está fora de perigo, conforme informações.

Segundo a PM, a chácara onde aconteceu o crime já havia sido alvo de invasores outras duas vezes, em um intervalo de apenas três meses. Em uma das ocorrências, suspeitos tentaram abusar sexualmente de S.A.S.

A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso.


Fonte Hiper Noticias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.