Suspeitos de participação no sequestro e morte de dentista em Juara são presos

Publicado dia 26/09/2017 às 08h39min

Eles são Raul Cesar de Oliveira Conradi e Fábio Almeida dos Santos, ambos naturais de Juara-MT. Um deles ainda continua foragido.

Dois suspeitos de terem participado do sequestro e execução do dentista Josilei Gaspar de 37 anos, na noite de sábado (23) em Juara, foram presos pela Polícia em Cáceres-MT.

Eles são Raul Cesar de Oliveira Conradi e Fábio Almeida dos Santos, ambos naturais de Juara-MT. Um deles ainda continua foragido.

Os bandidos tinham se embrenhado na mata, após abandonarem a caminhonete que tinham roubado do dentista em Juara.

O veículo foi recuperado após abordagem da Polícia de Fronteira na MT-343, perto da Comunidade Taquaral, em Cáceres ainda no domingo (24).

Três bandidos invadiram a chácara e o sequestraram, levando também a caminhonete Hilux. O dentista foi encontrado morto no final da tarde de domingo dia 24 com um tiro na nuca e com as mãos e os pés amarrados em uma cascalheira a 13 km do centro de Juara.

O velório do dentista aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 25, sob forte comoção da sociedade que clama por justiça. Em protesto todos os profissionais do ramo odontológico de Juara não atenderão na data do sepultamento.


Fonte Visão Notícias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.