Menor com várias passagens pela polícia é executado em Guarantã do Norte

Publicado dia 28/09/2017 às 09h44min

O menor levou pelo menos 12 facadas, sendo que a arma branca ficou cravada em sua barriga.

Por volta das 20:00 horas desta quarta-feira (27/09), um jovem de 17 anos, G. R. S. foi assassinado, no Bairro Santa Marta, na Rua São João.  Segundo a POLITEC - Perícia Oficial e Identificação Técnica, que esteve no local fazendo os levantamentos preliminares, a vítima tinha 12 perfurações de faca, sendo nove na região do abdômen e três na região da costa.

A faca ficou cravada na altura do umbigo da vítima, segundo informações extras oficiais o menor já havia residido na região em que foi morto e atualmente estava morando no Bairro Agapito.

Delegado de Polícia Civil Dr. Hércules Gonçalves, que esteve no local do assassinato, disse que o jovem já tinha diversas passagens pela polícia por roubos e também envolvimentos com drogas.

“Agora a polícia irá instaurar os procedimentos para descobrir quem foi o autor do crime”, disse o delegado de Polícia.   Ele também alertou que, quem costuma postar fotos de vítimas de assassinato, acidentes ou destes gêneros poderá responder processo criminal, perante a lei.

A funerária Pax Memorial é quem está fazendo os trabalhos fúnebres.


Fonte Roteiro Notícia


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.