Vizinhos chamam menino de 6 anos para assistir filme, abusam dele e são presos

Publicado dia 13/10/2017 às 10h53min

A criança foi levada para fazer exames médicos que podem confirmar o abuso.

Dois homens, de 33 e 20 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (13) suspeitos de terem abusado de um menino, de 6 anos, no Bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá. A família chamou a polícia depois que o tio do menino flagrou o momento do abuso na casa dos suspeitos, que são vizinhos da vítima. Os dois teriam chamado o menino para assistir a um filme com eles na casa.

Os dois suspeitos foram levados para Central de Flagrantes de Cuiabá e negaram ter abusado sexualmente da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o tio e o pai do menino chamaram os policiais na casa dos vizinhos. A criança, segundo o tio, foi abusada duas vezes, sendo uma no período da tarde de quinta-feira (12) e outra na noite do mesmo dia. Na primeira vez, o menino estava soltando pipa na rua e foi abusado por um dos suspeitos.

Na segunda vez, o tio percebeu que a criança havia sumido e decidiu procurá-la, até que entrou na casa dos suspeitos e flagrou um deles passando a mão na bunda do menino. O outro suspeito estava no mesmo quarto que eles. O tio reagiu e acabou agredindo os dois vizinhos.

Conforme a PM, o tio retirou a criança do local e levou para a casa dela. Foi nesse momento que o menino detalhou o que havia ocorrido. A PM foi chamada e levou os dois até a delegacia. Antes da viatura sair, moradores se aglomeraram no local e agrediram os suspeitos. Um reforço policial foi chamado e deu apoio aos outros policiais.

Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, os dois presos tentaram jogar a culpa um no outro. A criança foi levada para fazer exames médicos que podem confirmar o abuso.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.