Notícia Vip

Ladrões explodem caixa e deixam mochila com explosivos de banco em Cuiabá

Publicado dia 18/10/2017 às 11h56min

Homens usaram pedra para quebrar vidro lateral do banco, localizado na Avenida Fernando Corrêa.

Dois assaltantes explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (18) no Banco do Brasil da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, funcionários que faziam o monitoramento de segurança ligaram para a polícia depois que viram que dois homens entraram na agência e estouraram um dos terminais.

A situação ocorreu na unidade que fica no Bairro Jardim das Palmeiras, por volta de 3h44 [horário de Mato Grosso]. Os dois homens estouraram o vidro lateral da entrada principal da agência e entraram. Eles teriam usado uma pedra para quebrar a estrutura.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local não havia mais nenhum assaltante. Porém, os policiais encontraram alguns explosivos, uma mochila, uma lanterna e uma barra de ferro. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram chamados para retirarem os explosivos que foram deixados na agência.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também foi comunicada sobre o furto e deve apurar a situação. Até a manhã desta quarta-feira nenhuma pessoa havia sido presa pela polícia.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.