Alta Floresta: escritório de compra de ouro é arrombado, ouro e dinheiro levados

Publicado dia 06/11/2017 às 15h15min

Ao menos quatro viaturas foram deslocadas para o local para apurar o furto que teria ocorrido durante a madrugada de hoje, os suspeitos entraram pelo telhado da compra de ouro.

O escritório de uma compra de ouro localizado no bairro Bom Jesus em Alta Floresta foi alvo de arrombamento, o fato foi comunicado na manhã de hoje, segunda-feira (06), a Polícia Militar. Ao menos quatro viaturas foram deslocadas para o local para apurar o furto que teria ocorrido durante a madrugada de hoje, os suspeitos entraram pelo telhado da compra de ouro.

Extra-oficialmente fala-se em 17 quilos de ouro levados pelos bandidos, além de cerca de R$ 500 mil em dinheiro. O caso ainda é apurado pela Polícia. Após entrarem pelo telhado entre o horário das 03h00 e 04h00, o bandido ou bandidos, tiveram acesso a sala onde fica o cofre, onde realizaram o arrombamento levando os valores. Segundo Tenente Pasuch da Polícia Militar, o método empregado é de alguém especializado neste tipo de crime.

“A pessoa que entrou ali tem conhecimento de sistema de monitoramento, que foi desligado, entrou e a primeira preocupação foi desligar o monitoramento, utilização de manta térmica, para passar desapercebido por sensores, então dá para ver que foi feito por bandidos que tem alguma especialidade neste tipo de furto”, disse. A POLITEC foi acionada para periciar o local.


Fonte Notícia Exata


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.