Notícia Vip

Morador é levado para banheiro e é morto com um tiro na nuca

Publicado dia 06/11/2017 às 14h53min

Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi rendido por um assaltante e morto em Rondonópolis.

Um homem foi assassinado com um tiro na nuca, durante um assalto na noite deste domingo (5) em uma casa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi rendido por um assaltante e colocado no banheiro, com outros moradores. Dois assaltantes fugiram em um carro dessa família e abandonaram o veículo com outros pertences.

Segundo a PM, o assalto ocorreu em uma casa no Bairro Residencial Mathias Neves 3, por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso]. Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, disse à PM que um homem invadiu o local e levou todos os moradores para o banheiro da casa. Esse assaltante ligou para um comparsa dizendo que a ‘área estava limpa’.

Os dois criminosos carregaram todos os pertences das vítimas e colocaram no carro da moradora. Antes de saírem da casa, um dos suspeitos foi até o banheiro e fez um disparo na nuca de Izaquiel. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos constaram a morte da vítima.

A PM conseguiu localizar os criminosos na fuga e passou a persegui-los pela cidade. Na região do Bairro Dom Osório, os assaltantes desceram do carro, fizeram disparos contra a viatura da PM e fugiram em um matagal. Na fuga eles abandonaram um celular, que pertence a um dos moradores, e um revólver calibre 38, usado do crime.

O carro e objetos da família foram recuperados e levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.