Três elementos foram presos acusados de cometerem roubos a bares em Peixoto

Publicado dia 06/11/2017 às 07h39min

Os acusados possuem passagens pela Polícia e estavam em posse de duas armas de fogo.

Três elementos foram presos pela Polícia Militar de Peixoto de Azevedo na madrugada de domingo (05) acusados de praticar roubos a estabelecimentos comerciais. A guarnição foi acionada via 190 onde o denunciante relatou que um veículo prata estava estacionado nas imediações de um bar levantando suspeitas.

A Guarnição da Força Tática imediatamente se deslocou até o endereço informado e fez a abordagem. Os três homens demoraram a sair do automóvel, fato que exigiu mais cautela por parte dos policiais no momento das averiguações e vistorias no interior do carro.

Foram encontradas 02 bolsas femininas com diversos objetivos, 01 revolver 38 e outro revolver 32 ambos com munições intactas. Os criminosos de Cuiabá, Sinop e Peixoto de Azevedo já possuem passagens pela polícia e podem ter ligação ou até mesmo serem autores de diversos roubos praticados a bares da cidade na última semana.   

Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e feito o encaminhamento dos suspeitos, armas e materiais para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para os procedimentos cabíveis. 


Fonte Notícia Vip com Resumo Diário - Foto: Mr Tripa


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.