"Tarado" com passagens pela Polícia, agora é acusado de estuprar menina de 5 anos

Publicado dia 08/11/2017 às 18h25min

O caso, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro do banheiro de uma igreja.

Mais um caso absurdo de um homem de 45 anos que abusou sexualmente de uma menina de apenas cinco anos de idade. O caso fica ainda mais absurdo, a medida que ficou comprovado que o caso aconteceu dentro do banheiro de uma igreja evangélica.

Com passagens pela Polícia em crime de furto e receptação, A.A.P.F., de 45 anos, foi descoberto em outro bairro onde mora, e espancado violentamente por populares revoltados com a violência praticada perlo maníaco.

O caso, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro do banheiro de uma igreja evangélica localizada no bairro Novo Milênio, na periferia de Cuiabá.

Depois de descobrir os abusos sexuais contra a filha, afirmou que registrou Boletim de Ocorrências (BO) denunciando o homem e a menina teve que passar por atendimento psicológico onde relatou detalhes do abuso.Segundo a mão da pequena vítima, ela participava do culto, enquanto a menina e outros amiguinhos brincavam no pátio da igreja, quando o homem a levou ao banheiro e cometeu atos libidinosos com ela.

Ao fugir, o acusado foi descoberto por vizinhos onde ele mora bairro no Goiabeiras, no centro de Cuiabá, onde foi espancado e quase morto por linchamento.

Bastante ferido, o acusado procurou no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), na noite de terça-feira, 7. Após o acusado ser medicado e liberado, a mãe da vítima apareceu no hospital e contou aos policiais sobre o crime de estupro de vulnerável sofrido pela filha.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, acompanhado da mãe da vítima, que voltou a denunciar o crime contra filha. Caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal.


Fonte 24 Horas News


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.